Newsletter
Pesquisa
Chama-se Prada Beauty e é a primeira linha de maquilhagem e skincare da Prada. A marca de luxo apresenta ao mercado a Skin e a Color.
A aposta pretende reinventar as categorias de beleza em dois passos: a Skin é uma rotina completa de cuidados de pele; a Color é um espetro multidimensional de expressões e de cor. Desenvolvidas em conjunto, as respetivas coleções conciliam o minimalismo com o maximalismo, recorrendo à tradição e tecnologia para desenvolver fórmulas e embalagens que combinam o luxo com a responsabilidade.
Prada Beauty conta com seis paletas com quatro cores cada, 13 batos, 22 tons de base e uma linha de skincare que aposta num creme hidratante, um sérum e um desmaquilhante.
Inspirada nos mais de 110 anos da Casa de luxo, a linha Color é objeto de curadoria de moda, já que se baseia no arquivo da Prada, com mais de 27 mil têxteis e padrões.
“Desde 1913 que Prada tem vindo a criar diálogo e a desafiar convenções, assinalando novas mudanças através de uma elegância radical, pureza intelectual e uma experimentação criativa sem restrições. Agora, desafia o universo da beleza com Prada Beauty, ditando o futuro de skincare e make-up para que não haja limites no selfcare e na capacidade de reinvenção”, refere a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.