Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha

Pesquisa

Da Jägermeister
Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha
29 de Outubro de 2021
Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha
Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O cantor faz parte da ação de sensibilização para a iniciativa #SaveTheNight.


A pandemia tem afetado em larga medida os profissionais que dependem grandemente da vida noturna – fossem eles bartenders, artistas ou criativos. A iniciativa #SaveTheNight surgiu precisamente com o objetivo de sensibilizar para essa realidade e conta agora com uma nova campanha, protagonizada por Post Malone.


A iniciativa, desenvolvida pela Jägermeister, tem o cantor como embaixador – que protagoniza agora um vídeo de 60 segundos intitulado "Night Lights". Filmado por Zachary Heinzerling, realizador nomeado a um Óscar de Melhor Documentário em Longa-Metragem, o filme pretende ser um verdadeiro tributo à vida noturna, numa altura em que a marca continua a prestar apoio financeiro a artistas de todo o mundo através do "Meister Fund".


A curta-metragem pretende celebrar os momentos de alta energia da noite e o entusiasmo pelo regresso às discotecas e palcos, homenageando ao mesmo tempo os profissionais deste setor. O vídeo pode ser visualizado em todos os canais digitais da Jägermeister, bem como no site oficial da iniciativa.


"Queríamos ajudar a sensibilizar e enviar apoio a toda a comunidade noturna e a qualquer pessoa que tenha sido afetada durante estes tempos difíceis. Todos os artistas, os criativos, o pessoal técnico – isto é para vocês", refere Post Malone, a propósito do projeto. "Com o compromisso a longo prazo de #SaveTheNight queremos continuar a dar apoio ao cenário mundial da vida noturna”, disse, por sua vez, Wolfgang Moeller, CMO Global na Mast-Jägermeister SE.


A marca está ainda, até 26 de novembro, com uma ação a decorrer nas cidades de Lisboa e do Porto. A equipa de “mestres” da Jägermeister vai fazer uma tour por vários espaços noturnos das duas cidades – com destaque, em Lisboa, para os bares das zonas de Santos, Bairro Alto e Cais do Sodré.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Post Malone convida a celebrar a vida noturna em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile