Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Para assinalar os 40 anos do Post-it,
a marca acaba de apresentar uma coleção especial e limitada inspirada na sua
história de quatro décadas.
Azul Aqua (1980
e 2000), Azul Elétrico (1990 e 2000), Pink (1980) e Rosa Milénio (2010). São
estas as linhas da “Coleção Décadas”, que celebra a nostalgia e as cores de
cada uma das quatro últimas décadas. Cada pack desta coleção, que está
disponível no site da marca, inclui 3 blocos Post-it com a combinação que
recupera a nostalgia das cores mais representativas de cada década.
“Ao longo
destes anos, graças aos nossos estudos, pesquisas e constante contacto com os
nossos clientes e consumidores, percebemos que as notas adesivas Post-it têm
sido uma ferramenta de trabalho, transformando e estimulando a criatividade das
pessoas, além de uma ferramenta de expressão e arte.”, refere Caroline Aguiar
Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil, em
declarações citadas pelo Brainstorm9.
Além da função
prática de colar e remover as notas, este lançamento apresenta ainda um super
adesivo, que proporciona duas vezes mais adesão do que as notas adesivas
habituais, permitindo o reposicionamento várias vezes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.