Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O mundo apela por um tom
mais otimista por parte das marcas. Com uma terceira vaga de Covid-19 a atingir
fortemente Portugal, muitos consumidores precisam agora de uma comunicação mais
positiva para enfrentar um novo confinamento geral.
Talvez por isso a Century 21 tenha lançado o seu
posicionamento para este ano através de uma nova campanha que reflete as
inúmeras razões para vivermos com mais alegria dentro das nossas casas, sabendo
que o futuro nos reserva ainda muitos acontecimentos positivos por viver.
A celebrar 50 anos no mercado internacional, a Century 21
diz-se preparada para receber 2021 com uma nova esperança já que o setor
imobiliário parece estar a resistir à crise social e pandémica com a aposta no
digital.
Veja aqui a visão da marca em mais um episódio da série
Beyond Imagens de Marca com Ricardo Sousa, diretor geral da Century 21
Portugal/Espanha, no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.