Portugueses querem Uber dentro da lei

Pesquisa

Destaques Imprensa
Portugueses querem Uber dentro da lei
31 de Janeiro de 2018
Portugueses querem Uber dentro da lei
Portugueses querem Uber dentro da lei

O Imagens de Marca celebra hoje 14 anos! Foi em 2004 que o programa se apresentou como o primeiro magazine de informação semanal em Portugal dedicado ao mundo do branding.

Ao longo deste tempo, o programa passou as fronteiras da televisão, renovou-se e acabou por conseguir afirmar-se como uma marca credível e de referência para os profissionais do setor e para o público em geral.

Hoje prepara-se para revelar ao mercado as grandes novidades. Poderá acompanhar as celebrações do 14º aniversário ao longo do dia de hoje nas nossas plataformas digitais!

No que diz respeito à atualidade nacional, de acordo com um estudo da Eurosondagem, ao qual o Diário de Notícias dá hoje destaque, lisboetas e portuenses querem Uber a funcionar e dentro da lei. “Um serviço distinto do que oferecem os táxis, tem um lugar no mercado, deve poder coexistir com a restante oferta e devia ser devidamente regulamentado”. São estes os argumentos que defendem o funcionamento de plataformas tecnológicas para a mobilidade, como a Uber ou a Cabify.

Consumidores entram em 2018 com indicador de confiança a cair. O Dinheiro Vivo faz eco dos dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, que indicam que, depois de ter estabilizado em dezembro, o índice recuou em janeiro. Trata-se da segunda interrupção na trajetória de subida que estava a registar-se desde o início de 2013. A primeira quebra tinha sido observada em setembro.

Pela terceira edição consecutiva, a EDP vai ser o naming sponsor da EDP Rock Street, a rua mais eclética e animada da Cidade do Rock. A parceria entre a energética nacional e o festival começou em 2013, na edição do evento no Brasil, posicionando a EDP como a primeira empresa portuguesa a fazer ativações numa internacional do evento.

Em 2015, a relação entre o maior evento de música e entretenimento do mundo e a energética portuguesa expandiu-se além-fronteiras, com a marca a tornar-se no primeiro patrocinador global do evento, marcando presença nas edições dos Estados Unidos, Brasil e Portugal.

Portugueses querem Uber dentro da lei
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

O Imagens de Marca celebra hoje 14 anos! Foi em 2004 que o programa se apresentou como o primeiro magazine de informação semanal em Portugal dedicado ao mundo do branding.

Ao longo deste tempo, o programa passou as fronteiras da televisão, renovou-se e acabou por conseguir afirmar-se como uma marca credível e de referência para os profissionais do setor e para o público em geral.

Hoje prepara-se para revelar ao mercado as grandes novidades. Poderá acompanhar as celebrações do 14º aniversário ao longo do dia de hoje nas nossas plataformas digitais!

No que diz respeito à atualidade nacional, de acordo com um estudo da Eurosondagem, ao qual o Diário de Notícias dá hoje destaque, lisboetas e portuenses querem Uber a funcionar e dentro da lei. “Um serviço distinto do que oferecem os táxis, tem um lugar no mercado, deve poder coexistir com a restante oferta e devia ser devidamente regulamentado”. São estes os argumentos que defendem o funcionamento de plataformas tecnológicas para a mobilidade, como a Uber ou a Cabify.

Consumidores entram em 2018 com indicador de confiança a cair. O Dinheiro Vivo faz eco dos dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, que indicam que, depois de ter estabilizado em dezembro, o índice recuou em janeiro. Trata-se da segunda interrupção na trajetória de subida que estava a registar-se desde o início de 2013. A primeira quebra tinha sido observada em setembro.

Pela terceira edição consecutiva, a EDP vai ser o naming sponsor da EDP Rock Street, a rua mais eclética e animada da Cidade do Rock. A parceria entre a energética nacional e o festival começou em 2013, na edição do evento no Brasil, posicionando a EDP como a primeira empresa portuguesa a fazer ativações numa internacional do evento.

Em 2015, a relação entre o maior evento de música e entretenimento do mundo e a energética portuguesa expandiu-se além-fronteiras, com a marca a tornar-se no primeiro patrocinador global do evento, marcando presença nas edições dos Estados Unidos, Brasil e Portugal.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Portugueses querem Uber dentro da lei

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Portugueses querem Uber dentro da lei

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile