Newsletter
Pesquisa
O Imagens de Marca celebra hoje 14 anos! Foi em 2004 que o programa se apresentou como o primeiro magazine de informação semanal em Portugal dedicado ao mundo do branding.
Ao longo deste tempo, o programa passou as fronteiras da televisão, renovou-se e acabou por conseguir afirmar-se como uma marca credível e de referência para os profissionais do setor e para o público em geral.
Hoje prepara-se para revelar ao mercado as grandes novidades. Poderá acompanhar as celebrações do 14º aniversário ao longo do dia de hoje nas nossas plataformas digitais!
No que diz respeito à atualidade nacional, de acordo com um estudo da Eurosondagem, ao qual o Diário de Notícias dá hoje destaque, lisboetas e portuenses querem Uber a funcionar e dentro da lei. “Um serviço distinto do que oferecem os táxis, tem um lugar no mercado, deve poder coexistir com a restante oferta e devia ser devidamente regulamentado”. São estes os argumentos que defendem o funcionamento de plataformas tecnológicas para a mobilidade, como a Uber ou a Cabify.
Consumidores entram em 2018 com indicador de confiança a cair. O Dinheiro Vivo faz eco dos dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, que indicam que, depois de ter estabilizado em dezembro, o índice recuou em janeiro. Trata-se da segunda interrupção na trajetória de subida que estava a registar-se desde o início de 2013. A primeira quebra tinha sido observada em setembro.
Pela terceira edição consecutiva, a EDP vai ser o naming sponsor da EDP Rock Street, a rua mais eclética e animada da Cidade do Rock. A parceria entre a energética nacional e o festival começou em 2013, na edição do evento no Brasil, posicionando a EDP como a primeira empresa portuguesa a fazer ativações numa internacional do evento.
Em 2015, a relação entre o maior evento de música e entretenimento do mundo e a energética portuguesa expandiu-se além-fronteiras, com a marca a tornar-se no primeiro patrocinador global do evento, marcando presença nas edições dos Estados Unidos, Brasil e Portugal.
O Imagens de Marca celebra hoje 14 anos! Foi em 2004 que o programa se apresentou como o primeiro magazine de informação semanal em Portugal dedicado ao mundo do branding.
Ao longo deste tempo, o programa passou as fronteiras da televisão, renovou-se e acabou por conseguir afirmar-se como uma marca credível e de referência para os profissionais do setor e para o público em geral.
Hoje prepara-se para revelar ao mercado as grandes novidades. Poderá acompanhar as celebrações do 14º aniversário ao longo do dia de hoje nas nossas plataformas digitais!
No que diz respeito à atualidade nacional, de acordo com um estudo da Eurosondagem, ao qual o Diário de Notícias dá hoje destaque, lisboetas e portuenses querem Uber a funcionar e dentro da lei. “Um serviço distinto do que oferecem os táxis, tem um lugar no mercado, deve poder coexistir com a restante oferta e devia ser devidamente regulamentado”. São estes os argumentos que defendem o funcionamento de plataformas tecnológicas para a mobilidade, como a Uber ou a Cabify.
Consumidores entram em 2018 com indicador de confiança a cair. O Dinheiro Vivo faz eco dos dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística, que indicam que, depois de ter estabilizado em dezembro, o índice recuou em janeiro. Trata-se da segunda interrupção na trajetória de subida que estava a registar-se desde o início de 2013. A primeira quebra tinha sido observada em setembro.
Pela terceira edição consecutiva, a EDP vai ser o naming sponsor da EDP Rock Street, a rua mais eclética e animada da Cidade do Rock. A parceria entre a energética nacional e o festival começou em 2013, na edição do evento no Brasil, posicionando a EDP como a primeira empresa portuguesa a fazer ativações numa internacional do evento.
Em 2015, a relação entre o maior evento de música e entretenimento do mundo e a energética portuguesa expandiu-se além-fronteiras, com a marca a tornar-se no primeiro patrocinador global do evento, marcando presença nas edições dos Estados Unidos, Brasil e Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.