ghost image socials
Destaques nacionais e internacionais
Portugueses compraram menos carros pelo terceiro mês consecutivo
4 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portugueses compraram menos carros pelo terceiro mês consecutivo
Francisco Branco
Jornalista

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Além de ser um eterno sonhador, e curioso por natureza, uma das suas paixões é percorrer o país de lés-a-lés em busca das histórias de sucesso das empresas e marcas nacionais.

Os portugueses compraram menos carros pelo terceiro mês consecutivo. As vendas de automóveis ligeiros caíram 12,3% em novembro, face ao período homólogo de 2018. Segundo a informação adiantada pela ACAP – Associação Automóvel de Portugal -, e citada pelo Dinheiro Vivo, foram registados 15.466 veículos ligeiros no último mês. No total, o mercado automóvel recuou 9,4% em novembro.

A Ikea compromete-se em reduzir as emissões de carbono da sua produção em 80% em termos absolutos até 2030 em relação aos níveis de há dois anos. De acordo com a Store Magazine, o novo compromisso diz respeito às fábricas da Ikea e à maioria dos seus fornecedores diretos.

O WhatsApp acaba de lançar na Índia o seu primeiro anúncio de TV para alertar sobre fake news. Utilizando o mote “Partilhe alegria, não rumores”, a marca espera diminuir a desinformação que tem vindo a crescer na plataforma neste país, segundo o Brainstorm9.

A ONG Transempregos e a C&A anunciaram a criação de mil vagas exclusivas para travestis e transexuais com o objetivo de criar espaço no mercado de trabalho brasileiro para estes profissionais que muitas vezes são alvos de preconceito na procura de emprego. Veja toda a notícia no site do Imagens de Marca.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.