ghost image socials
"Para decisões mais sábias"
Portuguese Mask envia máscaras a Boris Johnson
7 de julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portuguese Mask envia máscaras a Boris Johnson

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Portugal está fora do "corredor turístico" do Reino Unido, ou seja, os portugueses que viagem a partir do continente terão de cumprir quarentena na chegada ao país.


Uma decisão polémica que colocou Portugal na "lista negra" de Boris Johnson, depois de termos sido apelidados como um dos países exemplares no controlo da pandemia pelo The Telegraph.


Não é por acaso que esta semana, a Portuguese Mask, a marca de máscaras 100% nacionais, decidiu enviar uma carta ao primeiro-ministro do Reino Unido. 

 

"Sr. Boris, por favor aceite as nossas https://portuguesemask.com/ para respirar melhor e tomar decisões mais sábias. Esperamos vê-lo em breve no nosso Portugal Genial", escreveu Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, agência responsável pela ação e marca. 


Ao Imagens de Marca, Carlos Coelho refere que a ideia é que Boris Johnson "olhe para Portugal de outra forma, lembrando-lhe que a respirabilidade é um fator vital, que já foi vital inclusive na sua recuperação da Covid-19 com um enfermeiro português, e será vital na forma como se tomam decisões. Não se deixa Portugal de fora"

 

Boris Johnson recebe, assim, no número 10 de Downing Street um "Pack Portugal", que exalta a portugalidade e a nossa marca Nação. 


Carlos Coelho mostra-se expetante em relação à resposta de Boris Johnson ao presente enviado e relembra que "as marcas são causas" e por isso a "Portuguese Mask, para além de serem as melhores máscaras que a indústria têxtil pode produzir, são uma "arma" para promover e defender Portugal". 

 

Para conhecer melhor a marca Portuguese Mask reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca. De referir que este é um projeto que conta também com o apoio da Empower Brands Community, causa social e económica que fomenta o desenvolvimento sustentável da economia portuguesa, da qual o Imagens de Marca faz parte. Por cada máscara vendida, 10 cêntimos revertem para a produção de conteúdos produzidos pela comunidade. 

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.