Newsletter
Pesquisa
Elas têm duas coisas em comum – o facto de serem influenciadoras e de terem, de facto, nacionalidade portuguesa. Mafalda Castro e Anita da Costa são dois dos rostos que figuram na mais recente campanha mundial da Primark, concebida de forma a celebrar o 50.º aniversário da marca irlandesa.
A propósito da ‘Primark50’ – nome dado à coleção de vestuário e à campanha concebida para a comunicar –, a marca reuniu influenciadores provenientes das 12 regiões onde detém lojas próprias. Note-se que esta linha de roupa já se encontra disponível nas lojas da marca, tendo uma clara inspiração nos anos 70.
Dando pelo nome de ‘Penneys’ no seu país de origem, onde foi criada em 1969, a Primark marca já presença em 12 países distintos em território europeu e americano, detendo mais de 350 lojas atualmente, pode ler-se no site oficial da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.