Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos

Pesquisa

Criatividade da Creature
Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos
23 de Setembro de 2021
Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos
Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nova Iorque, Los Angeles, Boston, São Francisco, Atlanta, Filadélfia, Dallas e Chicago foram as cidades escolhidas para a divulgação da campanha.


A OutSystems, empresa portuguesa que concebe plataformas para o desenvolvimento de aplicações, desenvolveu uma campanha publicitária para divulgação em várias cidades dos Estados Unidos, que esteve em exibição ao longo dos últimos meses.


Em causa está uma campanha que se materializou através da inserção de outdoors gigantes em algumas das localizações mais emblemáticas das cidades de Nova Iorque, Los Angeles, Boston, São Francisco, Atlanta, Filadélfia, Dallas e Chicago. É o caso de Times Square, em Nova Iorque, e do "101-corridor", em Silicon Valley, a título de exemplo.


Nestes outdoors, são colocados em destaque os resultados do inquérito “A Ameaça Crescente da Dívida Técnica – The Growing Threat of Technical Debt” – que surgiu com o intuito de analisar as maiores ameaças à inovação tecnológica de empresas em todo o mundo, após a Covid-19 ter exposto diversas vulnerabilidades em todo o tipo de organizações.


Entre as principais conclusões deste inquérito, destaca-se o facto da maioria (69%) dos líderes tecnológicos inquiridos afirmar que a “dívida técnica” limita a sua capacidade de inovação, com 61% dos mesmos a referir que tal prejudica o desempenho da sua empresa. Por sua vez, 64% concorda que esta realidade vai continuar a ter um impacto relevante no futuro.


A campanha contou com a criatividade da agência de publicidade londrina Creature, tendo os outdoors sido apresentados em três formatos distintos – estático, full motion e, finalmente, um outdoor com um contador em tempo real que alertava para o custo da “dívida técnica”.


“Este projeto é, para nós, motivo de grande orgulho. Ter uma empresa portuguesa como a OutSystems a dirigir uma campanha de publicidade desta dimensão em algumas das mais relevantes ruas de Nova Iorque e outras cidades dos Estados Unidos mostra a relevância crescente desta tecnologia portuguesa além-fronteiras”, explica Madalena Morais, Field Marketing Manager da OutSystems para as regiões do Sul da Europa, Médio Oriente e África.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Portuguesa OutSystems lança campanha nos Estados Unidos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile