Newsletter
Pesquisa
Nesta sexta-feira começamos com criatividade. Um português co-assina a campanha da Samsung que estreou nos Jogos Olímpicos de Inverno. “Human Nuture”, que apela para realizarmos os sonhos que na nossa infância pareciam estar ao nosso alcance, é o filme criado por Luís Marques, associate criative director da Leo Burnett Chicago, para a marca sul-coreana, refere hoje o Dinheiro Vivo.
Governo lança Portugal no “negócio” do espaço. Foram aprovadas esta quinta-feira várias medidas que querem ajudar Portugal a posicionar-se no cada vez mais atraente mercado da indústria aeroespacial. De acordo com o jornal Público, há uma nova estratégia, uma lei e o lançamento das bases formais do Air Centre nos Açores.
No que diz respeito à atualidade internacional, a Coreia do Sul começa a construir uma cidade que não precisa de automóveis. O projeto “International Business District” já custou mais de 30 mil milhões de euros e a estrutura do lugar foi pensada para que os moradores possam fazer tudo a pé, desde ir ao trabalho até ir buscar os filhos à escola. Segundo o Brainstorm9, a cidade deverá estar concluída até 2020.
Nesta sexta-feira começamos com criatividade. Um português co-assina a campanha da Samsung que estreou nos Jogos Olímpicos de Inverno. “Human Nuture”, que apela para realizarmos os sonhos que na nossa infância pareciam estar ao nosso alcance, é o filme criado por Luís Marques, associate criative director da Leo Burnett Chicago, para a marca sul-coreana, refere hoje o Dinheiro Vivo.
Governo lança Portugal no “negócio” do espaço. Foram aprovadas esta quinta-feira várias medidas que querem ajudar Portugal a posicionar-se no cada vez mais atraente mercado da indústria aeroespacial. De acordo com o jornal Público, há uma nova estratégia, uma lei e o lançamento das bases formais do Air Centre nos Açores.
No que diz respeito à atualidade internacional, a Coreia do Sul começa a construir uma cidade que não precisa de automóveis. O projeto “International Business District” já custou mais de 30 mil milhões de euros e a estrutura do lugar foi pensada para que os moradores possam fazer tudo a pé, desde ir ao trabalho até ir buscar os filhos à escola. Segundo o Brainstorm9, a cidade deverá estar concluída até 2020.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.