Portugal: onde a inovação encontra raízes

Pesquisa

Emissão Online
Portugal: onde a inovação encontra raízes
12 de Fevereiro de 2024
Portugal: onde a inovação encontra raízes
Portugal: onde a inovação encontra raízes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portugal: onde a inovação encontra raízes
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A evolução dos hábitos do consumidor e as mudanças nas tendências de mercado obrigam as empresas a reinventarem-se e a oferecerem soluções que respondam a novas necessidades. Num contexto empresarial dinâmico e competitivo, a capacidade de inovar é hoje imperativa para garantir a relevância, diferenciação e sustentabilidade de qualquer negócio.


Nesta emissão vamos mostrar como a inovação encontra em Portugal raízes para se desenvolver e começamos desde logo pela apresentação da nova grande aposta da Nescafé Dolce Gusto. O nosso país foi o mercado escolhido pela marca para o lançamento na Europa da sua nova geração de máquinas de café e cápsulas: “NEO”. A nossa equipa esteve na Fundação Champalimaud, em Lisboa, para conhecer este novo sistema que procura elevar a experiência de “coffee shop em casa” através da junção de café de alta qualidade, versatilidade de blends de café, conectividade e sustentabilidade.


Seguimos depois até ao Casino da Figueira da Foz, local onde o Crédito Agrícola juntou os seus clientes empresariais da zona norte e centro que, no ano de 2022, receberam o selo de qualidade PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e crescimento da economia portuguesa.


Na rubrica “Economia + Criativa” a inovação está também em destaque através da Agroop, uma startup que surge com a missão de ajudar os produtores agrícolas de pequena e média dimensão a monitorizar com precisão as suas culturas.


Fechamos a emissão com a criatividade e os bastidores da nova campanha da NOS, protagonizada pelo cantor Pedro Mafama. O músico adaptou o seu hit “Preço Certo” para celebrar um feito único alcançado por uma operadora portuguesa de telecomunicações: a NOS tem a rede móvel mais rápida da Europa, segundo a Ookla, entidade que se afirma líder mundial na análise e testes de internet.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
6 de Maio de 2024
Emissões
Emissão Online
29 de Abril de 2024
Emissões

fechar

Portugal: onde a inovação encontra raízes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Portugal: onde a inovação encontra raízes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile