Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O desporto move paixões
e atrai multidões um pouco por todo o mundo e Portugal afirma-se cada vez mais
nesta área.
Afinal
somos campeões europeus de futebol, vimos um português sagrar-se campeão do
mundo de Fórmula E, conquistamos a Liga das Nações e em duas rodas, temos visto
a bandeira portuguesa espalhada pelos quatro cantos do mundo. Razão que
esta semana, no Imagens de Marca, vamos conhecer alguns projetos na área
desportiva que levam as marcas a entrar em campo e a acelerar em pista.
E porque
o Futebol é o desporto rei, vamos conhecer o rebranding e a estratégia de
reposicionamento da Liga Portugal, responsável pela organização da principal
competição de futebol do país.
É também
em campo que se move a Field App, uma aplicação que permite facilitar a vida
aos grupos de amigos que querem alugar um campo de futebol ou um court de ténis
para praticar desporto. Um projeto que ganhou ainda mais relevância desde a
pandemia, uma vez que a aplicação ajuda ao distanciamento social.
Mais
próximos, muitas vezes com toques a mais de 150 km/h estão os Kia Ceed. Numa
competição promovida e organizada pela marca sul coreana, pretende-se
transmitir os valores da Kia e aumentar o reconhecimento e notoriedade da
marca. Depois de ter lançado o troféu Kia Picanto GT Cup, agora chega a vez de
acelerar com uma nova competição a pensar em pilotos mais experientes: a Kia
Ceed GT Cup.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.