ghost image socials
A mais icónica feira de moda masculina
Portugal em destaque na Pitti Uomo
11 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portugal em destaque na Pitti Uomo
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Entre os dias 8 e 11 de janeiro deste ano encontra-se a decorrer na cidade italiana de Florença a Pitti Uomo, considerada a mais conceituada feira de moda masculina a nível mundial e que, nesta sua 95.ª edição, escolheu Portugal como a sua “Guest Nation”, título que tem trazido ao país um enorme reconhecimento junto do público e da imprensa internacional.

Com esta distinção, Portugal teve a possibilidade de ocupar um espaço de destaque no pavilhão principal do evento e de fazer com que marcas nacionais como a Caiágua, Ecolã, Hugo Costa, Ideal & Co, Labuta, Nycole, Poente e Westmister se estreassem nesta feira.

Além disso, graças a esta participação, todas as marcas referidas tiveram a oportunidade de beneficiar de um programa de promoção internacional, desenvolvido pelos organizadores do evento e direcionado a todos os mercados representados.

Como refere em nota de imprensa o cofundador da Ideal & Co, José Lima, "Portugal ser a ‘guest nation’ desta edição é extremamente importante para as marcas presentes e para o país num sentido mais geral, visto apresentar uma face de Portugal pouco conhecida e que vai para além da produção, onde a criatividade e a autenticidade são valores fundamentais".

Artigos Relacionados

Na produção de calças de ganga
21 de maio de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar
Garrafas de água sustentáveis
20 de maio de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.