Newsletter
Pesquisa
Entre os dias 8 e 11 de janeiro deste ano encontra-se a decorrer na cidade italiana de Florença a Pitti Uomo, considerada a mais conceituada feira de moda masculina a nível mundial e que, nesta sua 95.ª edição, escolheu Portugal como a sua “Guest Nation”, título que tem trazido ao país um enorme reconhecimento junto do público e da imprensa internacional.
Com esta distinção, Portugal teve a possibilidade de ocupar um espaço de destaque no pavilhão principal do evento e de fazer com que marcas nacionais como a Caiágua, Ecolã, Hugo Costa, Ideal & Co, Labuta, Nycole, Poente e Westmister se estreassem nesta feira.
Além disso, graças a esta participação, todas as marcas referidas tiveram a oportunidade de beneficiar de um programa de promoção internacional, desenvolvido pelos organizadores do evento e direcionado a todos os mercados representados.
Como refere em nota de imprensa o cofundador da Ideal & Co, José Lima, "Portugal ser a ‘guest nation’ desta edição é extremamente importante para as marcas presentes e para o país num sentido mais geral, visto apresentar uma face de Portugal pouco conhecida e que vai para além da produção, onde a criatividade e a autenticidade são valores fundamentais".
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.