ghost image socials
World Travel Awards 2019
Portugal eleito o melhor destino da Europa
11 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portugal eleito o melhor destino da Europa
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

No âmbito da cerimónia dos World Travel Awards - iniciativa que reúne, todos os anos, os principais líderes da indústria de turismo e viagens de todo o mundo, tendo como objetivo premiar a excelência da oferta a nível global -, Portugal foi reeleito como melhor destino turístico da Europa pelo terceiro ano consecutivo, numa cerimónia conhecida como os “óscares do turismo” e que decorreu na Madeira.

Esta edição dos World Travel Awards ficou ainda marcada pela reeleição do Turismo de Portugal como o melhor organismo oficial de turismo da Europa pela sexta vez. Também a capital do país voltou a ser reconhecida como o melhor destino city break da Europa, bem como o melhor porto de cruzeiros europeu.

Já o Algarve recebeu o prémio de “Melhor Destino de Praia da Europa em 2019”, enquanto a Madeira foi distinguida como melhor Destino Insular. Esta é a sexta vez que o Algarve recebe esta distinção - o que já havia acontecido nas edições de 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017 – , tratando-se de um recorde no que toca à atribuição deste galardão, uma vez que mais nenhum outro destino alcançou tão elevado número de nomeações.

“Acreditamos que este é o resultado do compromisso que a região tem vindo a consolidar não só com a qualidade da sua oferta mas também com a afirmação e preservação da identidade do destino. A beleza das nossas praias e a diversidade de paisagens naturais, que vão desde extensos areais dourados a pequenas enseadas escondidas entre as falésias, são uma das fortes imagens de marca do Algarve”, refere em comunicado de imprensa João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve.

Artigos Relacionados

Movimento body positive
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares
Beber, correr, levantar…
14 de agosto de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.