ghost image socials
European Best Destinations
Portugal continua como destino preferido na Europa
24 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Portugal continua como destino preferido na Europa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Portugal continua a ser o destino preferido da Europa segundo os utilizadores do site European Best Destinations, que elegem Braga, Porto, as praias de Cascais e do Algarve, a Madeira e os Açores, como locais imperdíveis, o que consolida a posição do país como destino de excelência mantendo-se no topo das preferências dos turistas.


Visitado por mais de seis milhões de viajantes por ano, o European Best Destinations reuniu os dados de tráfego e de pesquisas dos últimos meses para criar um ranking dos melhores países para visitar em 2021. Segundo os utilizadores do site, Portugal distingue-se pela beleza natural, a gastronomia, uma História rica em tradição e as magníficas praias com areais a perder de vista.


Ainda segundo o European Best Destinations, a viagem a Portugal não fica completa sem uma visita a Braga, eleita o Melhor Destino Europeu de 2021 por este site, ao Porto e ao seu património histórico classificado pela UNESCO, às praias de Cascais e do Algarve, “ideais para recarregar baterias ao sol” segundo os utilizadores e, para os apreciadores de Turismo de Natureza, aos arquipélagos da Madeira e dos Açores.


“Mais do que um destino, Portugal é uma experiência que impacta o turista, porque o nosso país tem de tudo, para todos. De Norte a Sul, interior ou litoral, e ilhas, quem nos visita quer regressar. E este ranking mostra-nos que, apesar de tudo o que aconteceu nos últimos meses, os turistas não esquecem Portugal e estão ansiosos por voltar. E nós cá estaremos, como sempre, para os receber bem e em segurança”, afirma em comunicado Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.  


O ranking da European Best Destinations integra ainda França (2º lugar), Grécia (3º lugar), Itália (4º lugar) e Croácia (5º lugar).


Artigos Relacionados

Uma reflexão que se impõe nos Weekly Thoughts
9 de Abril de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.