Portugal à conquista do mundo

Pesquisa

Emissões que nos marcaram
Portugal à conquista do mundo
13 de Janeiro de 2018
Portugal à conquista do mundo
Portugal à conquista do mundo

Recordamos uma viagem que posiciona Portugal aos olhos de um mundo cada vez mais global, onde é preciso conquistar novos consumidores para chegar a novos mercados. Um trabalho que tem sido feito pelo setor da moda e do calçado que ao longo do tempo tem ajudado a posicionar o Made in Portugal.

É por isso que esta emissão começa com a história da Perks, marca portuguesa que apesar de ter ganho forma em 2017, já conta com uma visão estratégica internacional, ao querer levar a qualidade do calçado nacional a cerca de 15 países. Viajamos depois até Copenhaga para conhecer um projeto cultural que levou até à capital dinamarquesa a história do vinho do Porto. Uma iniciativa com assinatura da Quinta Da Boeira que viu no país uma oportunidade para se posicionar junto de mercados premium.

Seja através da internacionalização das marcas nacionais ou do próprio crescimento do turismo, Portugal está na moda e é por isso que o Turismo de Portugal apostou numa campanha global virada para o mercado externo de forma a captar a atenção de novos turistas.

Portugal à conquista do mundo
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Recordamos uma viagem que posiciona Portugal aos olhos de um mundo cada vez mais global, onde é preciso conquistar novos consumidores para chegar a novos mercados. Um trabalho que tem sido feito pelo setor da moda e do calçado que ao longo do tempo tem ajudado a posicionar o Made in Portugal.

É por isso que esta emissão começa com a história da Perks, marca portuguesa que apesar de ter ganho forma em 2017, já conta com uma visão estratégica internacional, ao querer levar a qualidade do calçado nacional a cerca de 15 países. Viajamos depois até Copenhaga para conhecer um projeto cultural que levou até à capital dinamarquesa a história do vinho do Porto. Uma iniciativa com assinatura da Quinta Da Boeira que viu no país uma oportunidade para se posicionar junto de mercados premium.

Seja através da internacionalização das marcas nacionais ou do próprio crescimento do turismo, Portugal está na moda e é por isso que o Turismo de Portugal apostou numa campanha global virada para o mercado externo de forma a captar a atenção de novos turistas.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Portugal à conquista do mundo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Portugal à conquista do mundo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile