Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios

Pesquisa

Mote de nova campanha
Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios
8 de Outubro de 2021
Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios
Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Turismo do Porto e Norte de Portugal apresenta o novo filme promocional que reforça a estratégia da região como destino privilegiado para o turismo de negócios.


“The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” é o nome do mais recente filme publicitário do Turismo do Porto e Norte de Portugal, concebido para os mercados internacionais. Com pouco mais de três minutos, a produção surge, da parte da associação, com o objetivo de reforçar a estratégia e o posicionamento da região desenhados para o setor de eventos e negócios.


Em comunicado de imprensa, o Turismo do Porto e Norte de Portugal estreou a 7 de outubro, tendo sido apresentado pela primeira vez no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, numa sessão conduzida pelo presidente do Turismo do Porto e Norte, Luís Pedro Martins. O momento serviu, também, “para contextualizar sobre a linha condutora de todos os projetos lançados este ano, para este produto de aposta da região”, esclarece a associação.


O Turismo do Porto e Norte refere ainda ter dedicado, para 2021, cerca de 24,5% do investimento em promoção externa. Esta nova campanha do Porto e Norte, orientada ao referido segmento, sublinha Luís Pedro Martins, assenta num filme promocional com uma abordagem “BLeisure”, algo que vai ao encontro da tendência do mercado de organização de eventos.


“Voltar a apostar na ‘Meetings Industry’ é fundamental para o Turismo do Porto e Norte, derivado do efeito multiplicador deste produto no destino, quer em termos de consumo turístico, quer em termos de combate à sazonalidade”, aponta Luís Pedro Martins.


A protagonista do filme é Ofelia de Souza, uma experiente organizadora de eventos e epicurista de 72 anos, natural da cidade de Lamego – que, ao lado dos seus assistentes pessoais (“Ofelier” e “Ofeliette”), partilha dicas e segredos acerca de como escolher e aproveitar um dos melhores destinos de turismo de negócios do mundo.


O filme termina ainda com uma provocação: “Agora que sabe onde será a sua próxima viagem de negócios, não se esqueça de dois pormenores: o vinho do Porto não é um shot e ponha sempre um pouco de canela no seu pastel de nata”, sugere Ofelia depois de uma sessão de “degustação” de algumas das melhores iguarias do Porto e Norte.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Porto: um destino de excelência para o turismo de negócios

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile