Newsletter
Pesquisa
“Toda a gente teve um professor ou professora que marcou a sua vida, que nos ajudou de uma maneira que nunca mais vamos esquecer”. É assim que Marcelo Lourenço, coautor da nova campanha da Porto Editora, olha para a importância do trabalho dos professores em Portugal.
“Obrigado” é o filme manifesto criado pela agência Coming Soon para a Porto Editora, que conta a história entre uma professora e um ex-aluno num tom emotivo.
Com realização de Alexandre Montenegro, da Show Off Films, a campanha é a primeira colaboração da agência com a marca.
Para Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon, “ser a agência responsável para comunicar algo tão importante como a relação com a Porto Editora com os professores é uma enorme responsabilidade”.
A campanha está presente em televisão, meios digitais e em peças gráficas desde o dia 7 de abril.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.