Newsletter
Pesquisa
Um sumo pela
abertura do setor da restauração, a Sumol+Compal está a apoiar os seus
parceiros nomeadamente restaurantes, cafés e pastelarias por todo o país com
variadas soluções que visam a recuperação económica. Desde disponibilizar
embalagens de bebidas para cobrir os primeiros dias de vendas, à flexibilização
de prazos de pagamento e “soluções inovadoras de pedido e pagamento “sem
contacto” apresentando um sistema de encomendas e menus através de uma
parceria com a Zomato” e que permite aos consumidores encomendar e pagar
produtos on-line. A previsão é que a empresa portuguesa, que tem no seu
portfólio marcas como Compal, Sumol, Frize, Pepsi, Lipton Ice Tea, Água Serra
da Estrela e Estrella Damm, ajude aproximadamente 17.000 pontos de venda do
canal Horeca tradicional.
Segundo Diogo
Pereira Dias, Administrador do Grupo, “numa altura em que se espera um
regresso lento e com cautelas por parte dos consumidores às suas rotinas de
consumo nos restaurantes e cafés, pretendemos apoiar de forma concreta e
robusta os nossos clientes da restauração tradicional, parceiros
incontornáveis de negócio, transmitindo uma mensagem de solidariedade e
esperança a um setor que tem sido dos mais prejudicados pelo contexto dos
últimos meses”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.