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O Portal da Queixa desenvolveu uma nova funcionalidade na plataforma, o “Comparativo de Marca”, que permite aos consumidores comparar marcas por índice de satisfação.
A nova ferramenta, que foi criada com base na pontuação atribuída pelos consumidores, surge numa altura em que a plataforma apresenta um novo layout e uma nova assinatura: “pesquisa antes de comprar”.
O Portal da Queixa explica em comunicado enviado às redações que o “Comparativo de Marca” dá acesso a métricas de três marcas em simultâneo permitindo ao consumidor reunir a maior informação possível durante o processo de decisão de compra.
“O grande objetivo da alteração é dar ao consumidor toda a informação que necessita sobre as marcas, para facilitar a tomada de decisões imediatas e conscientes quando se encontra já em fase de compra. Assim, numa só página, o consumidor consegue tomar uma decisão com base nas métricas da plataforma e ir para o site da marca, efetuar a sua compra”, explica Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.
"A atualização implementada adapta-se à utilidade que a maioria dos consumidores dá à plataforma, 98% pesquisa antes de comprar. Mais de 70% dos consumidores que visita a plataforma está em processo de compra e, por isso, atualizamos o site ao encontro dessa necessidade”, acrescenta.
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