Newsletter
Pesquisa
A Porsche retirou o seu famoso 919 Hybrid do circuito de corridas, mas em vez de o colocar apenas num museu, a fabricante de automóveis deu uma nova vida aos seus pneus, que passam agora a ter uma nova existência audível.
Depois de a Porsche ter abandonado a categoria LMP1 numa das mais conceituadas provas do circuito, a 24 Horas de Le Mans, a fabricante e a agência Grabarz & Partner decidiram criar um conjunto de discos de vinil para celebrar os seus sucessos, discos esses que fazem parte de uma série de edição limitada intitulada ‘The 24 Minutes of Le Mans’ (‘Os 24 Minutos de Le Mans’) e que resultam do material utilizado nos pneus do seu 919 Hybrid.
Dividida em 24 capítulos, esta série conta a história e o desempenho da marca na famosa corrida francesa – sejam as vitórias, as derrotas e o drama envolvido. Além disso, as suas faixas de áudio incluem entrevistas exclusivas com celebridades como Chad McQueen’s, filho de Steve McQueen’s, Walter Röhrl, Hans-Joachim Stuck e Wolfgang Porsche, que partilham histórias e memórias e dão aos ouvintes e possibilidade de imergirem no ambiente inerente a essa corrida.
Com o áudio gravado em inglês, o qual vem acompanhado por uma banda sonora, as receitas provenientes do leilão destes discos de vinil irão reverter para a Le Mans Loisir Pluriel, uma organização dedicada a ajudar crianças com deficiências.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.