Newsletter
Pesquisa
Com o lançamento do jogo de realidade aumentada "Harry Potter: Wizards Unite", conhecido por ser a versão “mágica” do Pokémon Go, milhares de utilizadores de todo o mundo lançaram-se às ruas em busca de criaturas fantásticas capazes de criar um constante sentimento de surpresa.
Por essa razão, a marca de águas minerais Perrier quis juntar-se a esta discussão, tendo para isso criado um chapéu de feiticeiro muito peculiar e que é, na realidade, uma geladeira que tem a capacidade de manter a bebida sempre fria.
Intitulado “Cool Hat”, este chapéu foi apresentado através de uma campanha na qual, fazendo referência ao universo da magia, a marca pergunta por que razão os chapéus dos feiticeiros são pontiagudos. Um mistério que é resolvido por parte da marca, que descobre a sua pontiaguda garrafa dentro deste chapéu.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.