Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Vivemos na era do “total vídeo”. O acesso
a conteúdos em diversas plataformas a toda a hora e em qualquer lugar, cria a
ilusão de que o digital é gratuito. Pelo contrário.
Por detrás dos
conteúdos de informação e de entretenimento não estão máquinas, mas sim
pessoas.
Cada vez que se partilha ou se vêm jornais, filmes, séries ou
reportagens através de sites ou aplicações piratas, está-se a destruir toda uma
cadeia de valor.
É este o tema, que Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer do
Grupo Impresa, propõe como reflexão, no comentário deste fim de semana no
Empower Brands Channel, no YouTube.
É mais um episódio da série Weekly Thoughts
com uma chamada de atenção para a importância de se adotar uma atitude
responsável perante a destruição de valor que a pirataria está a provocar nos
media. Um pensamento em voz alta de Cristina Vaz Tomé, na qualidade de membro
do conselho estratégico da Empower Brands Community. A não perder!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.