Newsletter
Pesquisa
Escolher rir deve ser uma filosofia de vida, é a grande convicção da marca, que ambiciona inspirar todos a tomar esta decisão e isso estará refletido na nova campanha “Porque é melhor rir” que arranca a 20 de novembro e vai ser divulgada em televisão, no digital a partir do Facebook, Instagram e YouTube, em mupis e no ponto de venda.
“Rir torna-nos mais fortes, todos os dias. E o que comemos deveria fazer o mesmo. É por isso que A Vaca que ri oferece produtos saudáveis, ricos em cálcio e proteína, essenciais para uma dieta equilibrada. Acreditamos que temos a fórmula certa: 1 dose de nutrição + 1 dose de riso = famílias mais felizes e saudáveis”, diz Rita Fernandes, Senior Brand Manager da marca, citada em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.