ghost image socials
Campanha da Worten
Por uma casa mais tecnológica
12 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Por uma casa mais tecnológica
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

No seguimento da sua iniciativa “Tudo para o Lar”, a Worten lançou uma nova campanha, que surge sob o mote “Home Smart Home” e que começou hoje a ser comunicada em digital, em televisão, na rádio e através de folhetos, tal como nas lojas e no site oficial da marca.

Esta campanha surge com o objetivo de reforçar o posicionamento da Worten como marca democratizadora do acesso à tecnologia, independentemente da zona da casa que se pretende equipar ou decorar.

Este ano, a campanha “Tudo para o Lar” irá decorrer entre os dias 11 e 31 de julho – a qual foi criada pela marca com o objetivo de ilustrar que tudo o que os portugueses precisam para equipar a sua casa pode ser encontrado na Worten.

Artigos Relacionados

Parceria com a agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis
13 de setembro de 2019
Criatividade
Em nova campanha
13 de setembro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.