Newsletter
Pesquisa
A Cerveja Sagres acaba de lançar uma nova campanha multimeios de apoio à Seleção Nacional para o Campeonato Mundial de Futebol Rússia 2018, em que o mote é “Por Portugal, Repete o Ritual”, e onde se pede a todos os Portugueses que repitam todos os seus rituais, que realizaram durante o Europeu de 2016 , e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à grandiosa vitória.
Repetindo o ritual de sucesso, Ricardo Araújo Pereira volta a protagonizar a Campanha de Sagres que irá hoje para o ar em TV, com um vídeo de 45 segundos.
A mais recente Campanha multimeios retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Seleção Nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.