Newsletter
Pesquisa
Podendo confundir-se como trailers de filmes de grande sucesso, os novos anúncios criados pela Vodafone para serem difundidos pelos cinemas neozelandeses encorajam os espetadores a desligarem os seus telemóveis antes do início da exibição dos filmes.
Em cada um dos curtos anúncios, de 20 segundos cada e desenvolvidos pela DDB, o protagonista em cena é rudemente interrompido, num momento dramático do seu discurso, pelo toque de uma chamada telefónica.
O herói acaba por, de uma forma irritada, repreender o infrator – terminando cada um dos filmes com a mensagem “Não estrague o momento. Por favor, desligue o seu telefone”.
Enquanto o primeiro destes anúncios é protagonizado por Mary, Queen of Scots (Rainha da Escócia), os dois restantes filmes são protagonizados, respetivamente, por um cowboy que tenta passar uma mensagem ameaçadora e por um soldado que se esforça por endereçar uma carta de amor à sua apaixonada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.