Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma exposição virtual que
pretende dar a conhecer algumas das obras de arte roubadas ou desaparecidas ao
longo dos anos.
Monet, Van
Gogh ou Cezzánne fazem parte da lista de artistas que contam com trabalhos seus
nesta exposição virtual organizada pela Samsung e disponível apenas nos
televisores The Frame. Mas a marca está a apostar num novo segmento de Lifestyle,
onde as televisões ganham uma nova dimensão.
Em final de
ano e em jeito de balanço, vamos perceber através da visão de Cláudia
Rodrigues, responsável de marketing e comunicação da Samsung Portugal, como a
marca está a apostar no mercado das televisões no novo episódio da série Beyond
Imagens de Marca, do Empower Brands Channel, no Youtube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.