Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Natal está a chegar e é tempo de oferecer
presentes a quem mais gostamos. A pensar nisso, a Buzina criou uma campanha
especial em que por cada compra feita na marca, é oferecido um presente a uma
amiga especial.
A
marca portuguesa diz querer homenagear as mulheres das nossas vidas com esta
campanha, que decorre até ao dia 23 de dezembro.
"Há amigas que nos amparam as quedas. Que nos ajudam a lavar as lágrimas.
Que nos dão a mão nos momentos difíceis. São aquelas que nos empurram em
direção ao desconhecido quando precisamos de um impulso. Que não se cansam de
ouvir a mesma história repetida até à exaustão", explica a marca em
comunicado. "Para a Buzina, este Natal é sobre o amor que não se
compra, mas se sente, é sobre a partilha do que temos de melhor, é sobre os
infinitos laços que nos unem umas às outras. É sobre as mulheres das nossas
vidas", acrescenta.
Até ao dia 23 de dezembro, por cada compra feita na loja online da marca
portuguesa, será enviado juntamente com a encomenda um postal com um espaço em
branco, para preencher com o nome da pessoa de quem gostamos mais.
A ideia é preencher e fotografar esse postal, partilhando-o no Instagram (em
forma de post ou story) e marcando a @buzinabrand e a sua amiga incansável,
para que saiba o quão importante é na sua vida. A marca portuguesa promete
entrar em contacto com a pessoa em questão para lhe fazer chegar um presente de
agradecimento digno da amizade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.