Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois de um longo período em que muitas empresas estiveram em
teletrabalho devido à situação pandémica que o país atravessa, setembro é
também para muitas o regresso ao escritório e ao tradicional formato de
trabalho presencial.
É por isso o momento das organizações começarem a questionar sobre o
futuro destes espaços e de que forma os mesmos devem ser capazes de
fortalecer o espírito de equipa e reduzir níveis de stress e burnout.
Neste
episódio da rubrica Economia + Criativa fomos ao encontro da Noocity, uma
startup portuguesa que quer assegurar a transição ecológica dentro das empresas
ao mesmo tempo que fomenta hábitos mais sustentáveis e revigora as relações
entre colaboradores através do contacto com a natureza.
Através de um programa
de hortas corporativas, a Noocity quer que os colaboradores sejam capazes de
por "mãos à terra" e aprenderem a cultivar os seus alimentos, criando
pausas mais saudáveis no trabalho. O Imagens de Marca foi conhecer esta
iniciativa que já foi adotada por algumas das maiores empresas sediadas em
Portugal, como é o caso da Microsoft.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.