ghost image socials
Reportagem
Pôr as mãos na terra no regresso ao escritório
15 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pôr as mãos na terra no regresso ao escritório

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois de um longo período em que muitas empresas estiveram em teletrabalho devido à situação pandémica que o país atravessa, setembro é também para muitas o regresso ao escritório e ao tradicional formato de trabalho presencial.


É por isso o momento das organizações começarem a questionar sobre o futuro destes espaços e de que forma os mesmos devem ser capazes de fortalecer o espírito de equipa e reduzir níveis de stress e burnout.


Neste episódio da rubrica Economia + Criativa fomos ao encontro da Noocity, uma startup portuguesa que quer assegurar a transição ecológica dentro das empresas ao mesmo tempo que fomenta hábitos mais sustentáveis e revigora as relações entre colaboradores através do contacto com a natureza.


Através de um programa de hortas corporativas, a Noocity quer que os colaboradores sejam capazes de por "mãos à terra" e aprenderem a cultivar os seus alimentos, criando pausas mais saudáveis no trabalho. O Imagens de Marca foi conhecer esta iniciativa que já foi adotada por algumas das maiores empresas sediadas em Portugal, como é o caso da Microsoft.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.