ghost image socials
image logo ebc
Campanha de Natal do Continente
Popota está de volta aos ecrãs
13 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Popota está de volta aos ecrãs
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A nova campanha de Natal do Continente já se encontra no ar e marca o regresso daquela que tem sido a protagonista dos seus anúncios natalícios nos últimos anos: a Popota. Este ano, a personagem propõe-se novamente a apresentar o Mundo dos Brinquedos, revelando o lugar onde estes são idealizados e construídos até chegarem às mãos dos mais novos.

Este ano, a narrativa tem início no mundo real, na qual uma menina curiosa decide espreitar um dos seus presentes, acabando por entrar no mundo encantado da Popota: o local onde os brinquedos são construídos e onde o ambiente é de festa, ao som de uma reinvenção do tema “There’s nothing holdin’me back” de Shawn Mendes, desta vez interpretado por Diana Martinez e produzido pela Ameba.

Concebida pela Fuel, esta campanha combina imagens reais com composição digital e animação 3D. Para além de marcar presença na televisão, a Popota poderá ainda ser encontrada através das redes sociais, da rádio, de folhetos e do seu próprio site, onde decorrerão passatempos e diversos desafios.

Artigos Relacionados

Marca dá 8 anos de garantia
7 de abril de 2020
Últimas
Serviço gratuito vai abranger 1.4 milhões de clientes
7 de abril de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.