Newsletter
Pesquisa
Com a nova identidade da marca Ponto Verde, nasce também a sua primeira grande campanha nacional. Esta iniciativa foi desenvolvida com o propósito de aproximar a marca dos cidadãos e mobilizar um movimento coletivo que transforme a reciclagem de embalagens em Portugal, promovendo mudanças reais com impacto no futuro.
A campanha é multimeios e estará no ar durante cerca de um mês, com uma presença forte e alargada, garantindo que a mensagem chega a toda a população.
Sob o mote "Estamos a chegar ao ponto", a campanha, apelando à ação de todos para um futuro mais sustentável.
Neste Beyond Imagens de Marca, estivemos à conversa com Ricardo Lagoa, Diretor de Marketing Comunicação e Sensibilização da Sociedade Ponto Verde sobre esta nova fase da organização e o que diferencia, na verdade, a Sociedade Ponto Verde e a Ponto Verde.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.