Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"

Pesquisa

Grupo têxtil apresenta nova identidade
Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"
9 de Junho de 2020
Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"
Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


A Polopiqué acaba de lançar uma nova imagem e identidade, que pretendem simbolizar a capacidade de antecipar” do grupo têxtil nacional. O rebranding esteve a cargo da agência Ivity Brand Corp.


Afirmando-se como um dos maiores grupos têxteis nacionais e dos poucos verticais no mundo, ao apostar na produção desde a fibra à peça acabada, a Polopiqué lança um rebranding, que assinala a sua aposta em inovação, design e tecnologia e a diversificação no negócio que tem vindo a realizar.

 

Com esta nova imagem e identidade “Polopiqué - Creative Texagility”, o grupo procura rejuvenescer a sua marca, reforçando a qualidade e versatilidade com que dá resposta a todo o tipo de desafios têxteis.

 

Esta mudança simboliza “a nossa capacidade de antecipar. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em qualquer lugar. Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal”, afirma Luís Guimarães, CEO da Polopiqué. “Antecipar e prever hoje a moda do amanhã é o que nos distingue. É isto que a Polopiqué é. Somos criatividade, agilidade e velocidade”, reforça o profissional.

 

De referir que este grupo nacional, que leva a sua fibra ao mundo, fatura 110 milhões, dando emprego a cerca de mil pessoas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Polopiqué revela a sua "capacidade de antecipar"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile