Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
A Polopiqué acaba de
lançar uma nova imagem e identidade, que pretendem simbolizar a ”capacidade de antecipar” do grupo têxtil nacional. O rebranding esteve
a cargo da agência Ivity Brand Corp.
Afirmando-se como um dos maiores grupos
têxteis nacionais e dos poucos verticais no mundo, ao apostar na produção desde
a fibra à peça acabada, a Polopiqué lança um rebranding, que assinala a sua
aposta em inovação, design e tecnologia e a diversificação no negócio que tem
vindo a realizar.
Com esta nova imagem e identidade “Polopiqué - Creative Texagility”, o grupo procura rejuvenescer a sua marca, reforçando a qualidade e
versatilidade com que dá resposta a todo o tipo de desafios têxteis.
Esta mudança simboliza “a nossa capacidade
de antecipar. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em qualquer lugar.
Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal”, afirma Luís Guimarães,
CEO da Polopiqué. “Antecipar e prever hoje a moda do amanhã é o que nos
distingue. É isto que a Polopiqué é. Somos criatividade, agilidade e velocidade”,
reforça o profissional.
De referir que este grupo nacional, que leva
a sua fibra ao mundo, fatura 110 milhões, dando emprego a cerca de mil pessoas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.