Newsletter
Pesquisa
A FNAC Portugal decidiu associar-se à Semana Europeia da Mobilidade, que decorre de 16 a 22 de setembro, com a campanha “Põe-te a andar” – a qual visa consciencializar para a necessidade de optar por alternativas sustentáveis para a mobilidade urbana.
Durante a referida semana, a FNAC vai dedicar um conjunto de iniciativas, tanto para os seus clientes como para os seus colaboradores, com o objetivo de incentivá-los a escolhas mais ecológicas para reduzir o tráfego rodoviário nos centros urbanos.
Neste âmbito, a FNAC desafia os portugueses a adotarem veículos elétricos como transportes alternativos e amigos do ambiente. Para isso, conta com a ajuda do humorista Diogo Faro, que vai andar pelas ruas de Lisboa a convidar os passantes a “porem-se a andar”. Note-se que o vídeo desta iniciativa pode ser visto nas redes sociais da FNAC durante toda a semana.
A FNAC está também a incentivar os seus colaboradores, através de duas iniciativas, a abraçar a mudança ecológica. Para isso, no próximo dia 20 de setembro, a marca vai desafiá-los a “porem-se a andar” de forma criativa, recorrendo a alternativas sustentáveis para se deslocarem até ao seu local de trabalho.
Paralelamente, a FNAC lançou um desafio que visa incitar os colaboradores a demonstrar, através de um vídeo criativo e original, que usam meios de transporte sustentáveis. Os participantes deste passatempo habilitam-se a ganhar duas trotinetes da marca SkateFlash.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.