ghost image socials
Campanha da McDonald’s e Spotify
Podem as batatas fritas ser transformadas em música?
7 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Podem as batatas fritas ser transformadas em música?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

“Frieslist”: este é o nome da campanha desenvolvida conjuntamente pelo Spotify e pela McDonald’s, a qual deu forma a uma série de playlists no referido serviço de streaming que apenas podem ser acedidas mediante a compra das batatas fritas da cadeia de fast food.

Estas listas de reprodução têm como objetivo responder aos diferentes estados de espírito dos seus clientes no momento em que estes disfrutam da sua refeição. Para isso, os clientes devem encaixar as suas batatas fritas na ilustração que é apresentada no toalhete que cobre o tabuleiro, podendo depois aceder às listas de reprodução através do QR Code da plataforma de streaming.

Concebida pelas agências DPZ&T Brazil e Leo Burnett Colombia, esta campanha engloba ainda um anúncio, o qual mostra todo o processo a fazer para aceder a estas listas de música.

Artigos Relacionados

Nova campanha da marca italiana
19 de agosto de 2019
Criatividade
Mais do que uma loja online…
19 de agosto de 2019
Tech
Quarta edição do curso de pós-graduação
19 de agosto de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.