Newsletter
Pesquisa
“Frieslist”: este é o nome da campanha desenvolvida conjuntamente pelo Spotify e pela McDonald’s, a qual deu forma a uma série de playlists no referido serviço de streaming que apenas podem ser acedidas mediante a compra das batatas fritas da cadeia de fast food.
Estas listas de reprodução têm como objetivo responder aos diferentes estados de espírito dos seus clientes no momento em que estes disfrutam da sua refeição. Para isso, os clientes devem encaixar as suas batatas fritas na ilustração que é apresentada no toalhete que cobre o tabuleiro, podendo depois aceder às listas de reprodução através do QR Code da plataforma de streaming.
Concebida pelas agências DPZ&T Brazil e Leo Burnett Colombia, esta campanha engloba ainda um anúncio, o qual mostra todo o processo a fazer para aceder a estas listas de música.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.