ghost image socials
Sábado e domingo, SIC Notícias
Pode o amor ser um critério de gestão?
29 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pode o amor ser um critério de gestão?
Cristina Amaro
Autora e Pivot Imagens de Marca

Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Poderá o amor ser o maior ativo dentro de uma empresa? Será que o investimento no envolvimento pode trazer também retorno financeiro?


Muitas são as questões que se colocam numa altura em que a pandemia trouxe uma nova visão sobre a forma de gerir e liderar dentro das empresas. Ser capaz de sentar o amor na mesa das decisões pode ainda ser um desafio para muitas organizações mas há quem vá mais longe e o coloque mesmo no centro do nome das suas marcas.


É o caso da Love Ceramic Tiles, marca criada por Marco Mussini que cruza a paixão do empresário pelo setor da cerâmica e a vontade em trazer uma gestão com maior envolvimento entre colaboradores e chefias. Neste terceiro episódio da rubrica Chief Love Officer, Cristina Amaro convida o presidente da Gres Panaria Portugal para uma entrevista sobre a importância do amor enquanto critério de gestão.


O poder do amor nos negócios é o tema desta conversa inspiradora para ver este fim de semana, na SIC Notícias.


Artigos Relacionados

A opinião de Luciana Cani
21 de Setembro de 2021
Opinião
Acolheu 21 novos colaboradores
21 de Setembro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.