ghost image socials

Pesquisa

Sábado e domingo, SIC Notícias
Pode o amor ser um critério de gestão?
29 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pode o amor ser um critério de gestão?
Cristina Amaro
Autora e Pivot Imagens de Marca

Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Poderá o amor ser o maior ativo dentro de uma empresa? Será que o investimento no envolvimento pode trazer também retorno financeiro?


Muitas são as questões que se colocam numa altura em que a pandemia trouxe uma nova visão sobre a forma de gerir e liderar dentro das empresas. Ser capaz de sentar o amor na mesa das decisões pode ainda ser um desafio para muitas organizações mas há quem vá mais longe e o coloque mesmo no centro do nome das suas marcas.


É o caso da Love Ceramic Tiles, marca criada por Marco Mussini que cruza a paixão do empresário pelo setor da cerâmica e a vontade em trazer uma gestão com maior envolvimento entre colaboradores e chefias. Neste terceiro episódio da rubrica Chief Love Officer, Cristina Amaro convida o presidente da Gres Panaria Portugal para uma entrevista sobre a importância do amor enquanto critério de gestão.


O poder do amor nos negócios é o tema desta conversa inspiradora para ver este fim de semana, na SIC Notícias.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.