ghost image socials
Campanha Dia dos Namorados
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers
13 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers

“Sente o poder da PlayStation”. O título da campanha transmite de imediato as emoções vividas por quem a vê.


A pouco tempo do Dia dos Namorados, a marca quis ir ao encontro do coração dos consumidores com um novo filme publicitário.

Realizado pelo reconhecido realizador Romain Gavras, a PlayStation pretende com esta campanha reforçar o seu posicionamento junto das próximas gerações de gamers.

A marca já conta com mais de 25 anos de experiência na produção de alguns dos mais reconhecidos conteúdos de entretenimento da indústria dos videojogos.

Artigos Relacionados

Nova aposta da Samsung
22 de maio de 2020
Tech
Sábado e domingo, SIC Notícias
22 de maio de 2020
Tendências & Tecnologia
Para apoiar a LGBTQ e a GLAAD
22 de maio de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.