ghost image socials
image logo ebc
Campanha Dia dos Namorados
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers
13 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers

“Sente o poder da PlayStation”. O título da campanha transmite de imediato as emoções vividas por quem a vê.


A pouco tempo do Dia dos Namorados, a marca quis ir ao encontro do coração dos consumidores com um novo filme publicitário.

Realizado pelo reconhecido realizador Romain Gavras, a PlayStation pretende com esta campanha reforçar o seu posicionamento junto das próximas gerações de gamers.

A marca já conta com mais de 25 anos de experiência na produção de alguns dos mais reconhecidos conteúdos de entretenimento da indústria dos videojogos.

Artigos Relacionados

Nova coleção SS20
27 de fevereiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Não foi difícil para a marca superar Van Damme
27 de fevereiro de 2020
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.