PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers

Pesquisa

Campanha Dia dos Namorados
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers
13 de Fevereiro de 2020
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Sente o poder da PlayStation”. O título da campanha transmite de imediato as emoções vividas por quem a vê.


A pouco tempo do Dia dos Namorados, a marca quis ir ao encontro do coração dos consumidores com um novo filme publicitário.

Realizado pelo reconhecido realizador Romain Gavras, a PlayStation pretende com esta campanha reforçar o seu posicionamento junto das próximas gerações de gamers.

A marca já conta com mais de 25 anos de experiência na produção de alguns dos mais reconhecidos conteúdos de entretenimento da indústria dos videojogos.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

PlayStation ao encontro do “coração” dos gamers

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile