ghost image socials
Entrevista à fundadora da 55+
Plataforma quer dar “uma nova vida” depois dos 55 anos
21 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Plataforma quer dar “uma nova vida” depois dos 55 anos

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Um projeto que começou por se desenvolver na cidade de Lisboa, mas que recentemente começou também a ter expressão no norte do país.


Em 2019 surgiu uma plataforma que queria contribuir para a integração social de pessoas com mais de 55 anos em situação de desemprego ou de reforma. Como? Dando-lhes a possibilidade de obterem um rendimento extra através da prestação de uma vasta panóplia de tarefas.


Pequenas reparações, jardinagem, babysitting, comida ao domicílio e, mais recentemente, pet sitting encontram-se entre os serviços que estes seniores podem desempenhar, mantendo-se assim ativos e inseridos no mercado de trabalho.


Em causa está um projeto que começou por se desenvolver na cidade de Lisboa, mas que recentemente começou também a ter expressão no norte do país.


Por isso, para falar sobre este projeto tivemos connosco, em mais uma Newsroom, Elena Duran, a criadora da plataforma 55+, que fez um balanço destes mais de dois anos de projeto e da forma como tem decorrido a sua operação em contexto de pandemia.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.