ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
Plantar hoje as sementes do futuro
25 de Julho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Plantar hoje as sementes do futuro

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Começar hoje a plantar as sementes do amanhã é fundamental para se atingir o sucesso a longo prazo.


Empresas e marcas com visão são as que conseguem chegar ao coração do consumidor e dos próprios colaboradores apostando na inovação, felicidade e saúde e bem-estar de cada um. É este o mote de uma emissão que vai ao encontro da importância de cuidarmos cada vez mais de nós, mas também de marcas e empresas que estão a levar mais longe o saber fazer nacional.


É o caso da Carmo Wood, a empresa portuguesa acaba de inaugurar uma nova sede em Bordéus que é fruto da sua capacidade de inovação. Construídos em cima do rio, os escritórios flutuantes na cidade francesa são o reflexo de uma marca que quer crescer em novas áreas, tornando-se uma referência na construção do material do futuro: a madeira.


Seguimos depois viagem até ao projeto de inovação social “Semear - Terra de oportunidades”. O negócio inclusivo, em Oeiras, forma e emprega pessoas com deficiência através da produção e exploração agrícola, preparação, confeção, transformação e venda de produtos alimentares artesanais. Um projeto em destaque na rubrica Economia + Criativa que é o espelho do sonho de muitos homens, mulheres e crianças portadores de deficiência que decidiram superar os seus obstáculos e dificuldades e construir para si uma vida nova, mais plena e feliz.


A felicidade é mesmo o mote principal para marcas e empresas que queiram superar os desafios da atualidade. Os estudos mostram que a tendência passa por centrar a preocupação com a saúde e bem-estar, individual, social e profissional, em prol do crescimento e inovação das empresas e marcas e o quanto essa relação pode ser positiva para um aumento de produtividade. É por isso que fechamos a emissão com os especialistas nacionais e internacionais que fizeram parte da conferência “Innovation, Health and Happiness, what else?” promovida pela Escolha do Consumidor e pelo Produto do Ano.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.