Newsletter
Pesquisa
A Domino’s é considerada, no Reino Unido, a cadeia de pizzas mais popular entre os cidadãos. De forma a tentar reverter esta situação, a Pizza Hut criou uma nova campanha onde se pode ver uma longa fila de dominós azuis a desmoronarem, aludindo à sua concorrente, enquanto um porta-voz da Pizza Hut tece alguns comentários sobre o seu serviço de entregas, cuja existência é desconhecida para muitos britânicos.
Neste anúncio de cerca de dois minutos, da autoria da agência Iris, o ator John Marshall Jones acaba por desempenhar vários papéis, enquanto os vários dominós azuis caem, um por um. Esta campanha foi colocada na internet a 26 de dezembro, acompanhada por anúncios adicionais de seis segundos no YouTube e no Facebook.
Ao longo do vídeo, os clientes são informados do plano de fidelização Hut Rewards, que oferece pizza grátis, várias especialidades a cinco libras e a garantia de Thirty Minute Speed, ou seja, de que a entrega é feita em menos de meia hora e de que, caso não seja, tal resultará numa recompensa para o cliente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.