Newsletter
Pesquisa
Começou como um projeto de um website online que servia como ferramenta para pesquisa de carros usados. Hoje é um dos maiores portais de compra e venda de automóveis usados em Portugal. Com três anos de existência, o PiscaPisca.pt afirma ter-se tornado uma referência para quem procura o carro ideal, tendo ganho notoriedade através de campanhas de comunicação que ficaram na memória de muitos portugueses (quem não se lembra da cantora Ruth Marlene a dar voz ao remake da música “a moda do pisca-pisca"?).
A plataforma tem procurado acompanhar a transformação do mercado automóvel, apostando em inovação e no investimento em novas funcionalidades para melhorar a experiência do cliente. Exemplo disso é o lançamento do “Pisca Green”, uma nova submarca focada na mobilidade verde.
Nesta reportagem, o diretor do PiscaPisca.pt, Paulo Figueiredo, fala-nos da estratégia e dos planos de futuro desta marca que recentemente anunciou uma parceria com o “Volante SIC”. O marketplace que pertence ao grupo Impresa vai passar a ser gerido e conduzido por esta plataforma de compra e venda de carros usados, que cada vez mais se quer afirmar como um ecossistema de soluções de mobilidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.