Newsletter
Pesquisa
A rivalidade eterna entre o Barcelona e o Real Madrid volta a aquecer, agora nas cozinhas da Uber Eats - e novamente com dedo português na criatividade.
A propósito do EL CLÁSICO, do próximo dia 11 de maio, a plataforma de entregas, patrocinadora oficial da LA LIGA, volta a juntar-se à agência Stream and Tough Guy e apresenta uma nova campanha com Gerard Piqué e Iker Casillas, que anunciaram a abertura dos seus próprios restaurantes virtuais dentro da aplicação.
“O restaurante de Piqué tem apenas um produto no menu: as “Manitas”. São bolachas em forma de mão, inspiradas no mítico gesto do catalão após a vitória por 5-0 do Barcelona frente ao Real Madrid, em 2010. E é claro que Casillas responde. O antigo jogador do Real Madrid contra-ataca com a abertura do seu restaurante virtual que também oferece um único produto: as “Orejonas”. Trata-se de uma caixa com 15 palmiers, um por cada troféu da Liga dos Campeões conquistado pelo Real Madrid.” – lê-se em comunicado.
Com esta iniciativa, a Uber Eats pretende voltar a celebrar a paixão pelo ELCLÁSICO ao misturar futebol e humor. “As Manitas de Piqué” e “As Orejonas de Casillas” estarão disponíveis de 9 a 11 de maio em Madrid e Barcelona, exclusivamente na Uber Eats.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.