Newsletter
Pesquisa
No
mês internacional do Cancro da Mama, a La Roche-Posay acaba de lançar o Pink
October, projeto de maquilhagem que apoia a causa oncológica.
A
marca de dermocosmética lança assim o desafio "dar cor às unhas por uma
causa" através de uma nova gama de vernizes, testada oncologicamente, e
criada em parceria com mulheres de vários países que estão a passar por este
tipo de terapia.
O
objetivo é sensibilizar o público, procurando passar uma mensagem de alerta e
inspirar quem, como elas, está a passar por uma situação idêntica. A marca
francesa pretende, ainda, informar e ajudar o maior número de pessoas, através
da partilha de conhecimento dos produtos, gestos e serviços certos, sob a
premissa "da ciência ao amor".
Os
cinco tons rosa foram criados por cinco mulheres em exclusivo para este
projeto, tornando-se a primeira iniciativa de maquilhagem da La Roche-Posay a
abraçar uma causa.
"Com
este projeto pretendemos apoiar e sensibilizar todas as mulheres que passam por
tratamentos oncológicos. Acreditamos que as mulheres se devem sentir bonitas em
todos os momentos da sua vida, e por isso, procurámos dar voz a cada mulher,
que através do seu storytelling criou uma cor de verniz em laboratório para
assinar o Pink October", explica em comunicado Andreia Lança, diretora de
marketing da La Roche-Posay.
Os
vernizes contém uma fórmula composto por Mexoryl e Silício que é segura para
proteger as unhas das ameaças externas, desde o risco solar às terapias
oncológicas, respeitando e ajudando as unhas mais sensíveis, com uma proteção
muito alta e de elevada tolerância.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.