ghost image socials
Vodafone Power Lab vai ser um ponto de devolução dos pinheiros
#PinheiroBombeiro está de volta
28 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
#PinheiroBombeiro está de volta
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A startup Rnters lança hoje a 2.ª edição de #PinheiroBombeiro, a iniciativa que permite alugar pinheiros verdadeiros no Natal e, assim, ajudar os bombeiros nacionais. Este ano, a iniciativa estende-se a todo o país, havendo pontos de recolha em Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa e Faro. A par disso, quem quiser ter uma Árvore de Natal verdadeira pode, ainda, optar pela entrega ao domicílio do seu #PinheiroBombeiro.

Em comunicado é explicado que quem quiser ter um #PinheiroBombeiro basta aceder ao site oficial da iniciativa e alugá-lo por 17,5 euros ou 25 euros, dependendo do montante que se desejar doar à causa. Além do caráter solidário das doações, há ainda uma vertente sustentável e ambiental, uma vez que os pinheiros devolvidos depois das festividades são reaproveitados e transformados em biomassa, um recurso renovável de geração de energia.

Depois do sucesso da edição de 2017 – que aconteceu apenas na em Lisboa, no Hub Criativo do Beato, este ano a iniciativa junta um segundo ponto de devolução na capital: o Vodafone Power Lab, em Entrecampos, incubadora de startups da Vodafone Portugal que apoia a Rnters desde a sua formação.

Artigos Relacionados

Tais como Neymar e Lionel Messi
10 de dezembro de 2018
Tech
Entre os dias 20 e 25 de dezembro
7 de dezembro de 2018
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.