Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona

Pesquisa

"É tão bom comer assim :)"
Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona
2 de Fevereiro de 2022
Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona
Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

"É tão bom comer assim :)" é o novo posicionamento de comunicação do Pingo Doce. O momento é marcado por uma nova campanha multimeios que conta com a presença de Patrícia Mamona, fruto de uma parceria entre a atleta e a insígnia. 


A nova linha de comunicação pretende reforçar os valores da marca e as tendências alimentares e de consumo que, nos últimos dois anos, fruto do contexto de pandemia, aceleraram com a procura por produtos frescos, genuínos, naturais e da época. 

 

De acordo com a Nielsen IQ (2021, Painel de lares), entre 2019 e 2021, as categorias que mais cresceram em valor foram as de produtos perecíveis, com destaque para frutas e legumes, demonstrando a preocupação do consumidor com a sua alimentação. 

 

"Esta campanha traduz o que de melhor há no Pingo Doce: a diversidade da oferta alimentar de qualidade a preços sempre baixos, desde os frescos à comida pronta, numa linguagem próxima e envolvente. Este filme assinala também o início da parceria com a atleta Patrícia Mamona, que partilha connosco a paixão pela boa alimentação", explica em comunicado às redações Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce. 

 

Com o cunho criativo da BBDO Portugal, agência do Pingo Doce desde 2017, que foi também responsável pela campanha de Natal "Quem Trouxe? Foi o Pingo Doce". A nova campanha traz um tom alegre e aborda o prazer de comer que os portugueses têm e que caracteriza os consumidores. 

 

"Como atleta, comer bem e de forma equilibrada faz parte das exigências do meu dia-a-dia. Muitos não sabem, mas sou eu que faço as minhas compras e preparo as minhas refeições. Faço questão de ter opções saborosas e variadas, pensadas ao detalhe do ponto de vista nutricional e ingredientes muito frescos. As escolhas que fazemos no prato são fundamentais para um atleta de alta competição como eu mas também são importantes para qualquer pessoa viver bem. E o Pingo Doce é isso mesmo, boa comida, a preços acessíveis, para todos os dias. Além disso, o Pingo Doce, tal como eu, representa Portugal de forma autêntica. Por isso, honra-me ser embaixadora desta marca", explica Patrícia Mamona.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Pingo Doce tem novo posicionamento e faz parceria com Patrícia Mamona

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile