Newsletter
Pesquisa
O jingle “Quem Trouxe” está de regresso à campanha de Natal do Pingo Doce, este ano interpretado pelo artista Fernando Daniel. A campanha multimeios já arrancou.
A campanha deste ano do Pingo Doce celebra a portugalidade ao som do jingle composto por Joaquim Albergaria e Ivo Costa, que entrou na casa dos portugueses no Natal de 2021. Segundo a marca de retalho alimentar, a campanha deste ano baseia-se em valores como a oportunidade de poupança e a confiança.
O filme retrata o espírito de união dos portugueses de norte a sul do país, em diferentes localizações e situações, desde a lota em Setúbal, a uma loja Pingo Doce ou ao cante alentejano.
“A campanha de Natal é o grande momento do ano em que celebramos com todos os portugueses. E que melhor forma de o fazer, do que através de uma música que não é do Pingo Doce, mas de todos os portugueses”, afirma em comunicado Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce.
A campanha tem criatividade da BBDO Portugal e vai estar presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas mais de 460 lojas do Pingo Doce. O filme foi produzido pela Krypton Films e realizado por Fred Oliveira.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.