ghost image socials
Dentro de uma década
Philip Morris Internacional vai deixar de vender cigarros no Reino Unido
27 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Philip Morris Internacional vai deixar de vender cigarros no Reino Unido

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O diretor executivo da Philip Morris International, empresa responsável pelo fabrico dos cigarros Malboro fora do território norte-americano, referiu que a empresa vai deixar de vender cigarros no Reino Unido dentro de uma década, adianta o The Mail.


Jacek Olczak, o CEO da empresa, adiantou que esta medida fará parte dos planos da companhia para eliminar o tabagismo em território britânico. “Acho que no Reino Unido, daqui a dez anos, no máximo, pode-se resolver completamente o problema do tabagismo”, disse.


Quando questionado pelo The Mail, o diretor executivo clarificou que isso significa que a Philip Morris vai deixar de vender cigarros tradicionais no Reino Unido dentro de dez anos e que a marca Malboro deixará de existir no Reino Unido.


Já todos os britânicos que estiverem interessados em continuar a fumar devem ser encorajados a adotar alternativas mais modernas, como é o caso dos cigarros eletrónicos e do tabaco aquecido, em teoria menos prejudiciais para a saúde, adianta o CEO da Philip Morris International.


Dizendo ser capaz de “imaginar um mundo sem cigarros”, Jacek Olczak acrescenta ainda que “quanto mais cedo isso acontecer, melhor para todos. Com a regulamentação e as informações certas, isso pode acontecer daqui a 10 anos em alguns países. E o problema pode ficar resolvido de uma vez por todas", refere.


De referir que a Philip Morris International é uma empresa distinta da Philip Morris USA, a responsável pelo fabrico dos cigarros Malboro nos Estados Unidos e que se trata de uma divisão da empresa de tabaco americana Altria, refere o Business Insider.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.