Newsletter
Pesquisa
No início desta semana, a Chanel anunciou aquela que será a primeira coleção cápsula da história centenária da marca de luxo, a qual será concebida em colaboração com o artista Pharrell Williams, que é também o protagonista da campanha publicitária que anuncia esta parceria.
Com descrita pelo cantor, a coleção caracteriza-se pela sua fluidez de género, incluindo vários artigos de vestuário, de calçado e acessórios, todos eles disponíveis naquilo que ele aborda como sendo as “cores do otimismo”, avança a GQ.
A coleção intitulada Chanel-Pharrell é composta por 40 peças que associam a cultura urbana do artista aos motivos característicos da Chanel e estará disponível, a nível mundial, em lojas selecionadas da marca a partir do dia 4 de abril, destacando-se pela oferta de vários produtos pensados para o público masculino.
O resultado desta associação, bem como esta nova coleção, podem ser vistos numa curta-metragem que conta com a participação de Pharrell Williams e de modelos como Soo Joo Park, Yoon Young Bae, Adesuwa Aighewi, Alton Mason e Anok Yai.
Como confirmado pelo próprio rapper, esta coleção cápsula terá sido batizada por Karl Lagerfeld, antigo diretor criativo da Chanel.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.